CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O porquê de ser abstinente...

O Nelo Piçadas vai finalmente revelar-se: vai-nos contar o porquê de ser abstinente. Passo aqui a transcrever uma conversa que ele teve com a Nelinha Anda-cá-que-eu-não-te-aleijo numa discoteca que por acaso se chama Looks. É uma discoteca conhecida dada a quantidade de "garinas" com cio que por lá param. Chega-se a Nelinha com um copo de Orgasmo na mão e pergunta ao Nelo:

- Entao caralho? Ta tudo?

-Pos acaso o caralho está cá todo.

- Pensei que tivesses perdido um bocado no IKU.

- Por falar em IKU, sabes o que quer dizer isso em japonês?

- Não caralho. Não percebo japonês.

- Eu também não,mas tenho um amigo que se chama PIMP que me explicou e já agora pára lá de dizer asneiras.

- Caralho não é asneira, é brinquedo....

- Pronto... IKU quer dizer estou-me a vir.

- Estás?!?!?!?!!?!?

- Não, estupida de merda. Sabes o que um Português diz quando lhe dizem isso?

- Nop.

- Mousse é só da Alsa.
- Pronto . foda-se. Mas ainda não me explicaste porque és abstinente. Ou és paneleiro? Ainda não percebi bem a puta da diferença.
- A diferença minha vaca, é que os paneleiros não comem gajas porque querem. Já eu, Tou fodido da minha vida.
- Tás fodido da tua vida? O que tu precisas é de um broche. Vá lá 15 euros. Tenho teste no meu douturamento de prostituição aplicada amanha. Vou à oral... AJUDA-ME!
- Esquece lá isso. Burra do caralho nem um broche sabes fazer, isso não é a minha pila. tás-me a chupar o dedo mindinho...
- Foda-se. O cheiro é o mesmo.
- Já me estou a passar vou-te rebentar os cornos.
- Caralho, rebenta-me toda!
( Só para terem noção do que está a acontecer entre estes dois abrunhos de merda, o Nelo conheceu uma miuda na discoteca que o queria comer, mas como ele não sabe dançar kisomba e tem a mania de se armar em timido...Bem, tava lá um burro ao lado que andava a tirar a licenciatura em mudar óleo ao carro - Mecânica - e eles acabaram por se comer os dois. Nisto a raiva assola a pila do Nelo e ele passou-se dos cornos. Mas como é um burro de merda, não fez nada. Agora chegou ao ponto de querer bater na NELINHA. )
- Olha lá meu, tas todo fodido da tua vida, men! QUE TENS CARALHO?
- Sou o maior estúpido que conheço na minha vida. Perdi a miuda mais linda que conheci na vida.
- Queres uma boneca insuflável? Esta vem com buracos por tudo que é lado e a lingua dela vem molhada com vaselina FOCONA.
- Oh minha estúpida estou a falar a sério!Eu gostava mesmo dela!
- Mas isto não é um blogue sério. A vida não é séria. Já viste? Agora oa leitores estão-se todos a rir de ti!
- Ok, vamos falar de coisas estúpidas, os meus sentimentos neste caso não contam para nada.
MAS QUANDO APANHAR AQUELES DOIS A NHANHAR VOU DESFAZÊ-LOS À PANCADA!
- Vai masé desfazer a piroca à punhetada pá!
- Caso não tenhas dado conta , desde que começámos esta conversa, já a esfogalhei dez vezes!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

"esfogalhar a piroca"... belo termo para atribuir a "PUNHETA"... LOL

p.s.: mas como pode um abstinente "esfogalhar"?! assim nao ha abstinencia que perdure...

Anónimo disse...

Hum..
boa tarde
eu sou o Pimp voces estão em maus lençóis pork conheço as vossas verdadeiras identidades... venho por este meio para salvaguardar a vossa identidade...parece-me razoável que depositem na minha conta uns 100€...pouquinho... mas é o suficiente para me silenciarem...otherwise irão ter muitos problemas...bem tirando isto, o vosso blog é o hino aos fetishes mais sombrios do foro sexual... com insinuações brejeiras e com uma utilização constante do calão dando a este blog uma linguagem estilo "português vernáculo de Gil Vicente" é tudo
venham os 100€ l-o-l

Nyctea disse...

Bem, se o pimp conhece a vossa identidade e pediu 100€, eu peço 50 pa n dizer quem e a nelinha. QUer dizer, se calhar peço 100€ porque conheço muito bem a nelinha e sei uns segredos dela.
Agora passando a coisas um pouco mais sérias, não estaria na altura de o nelo por a mao numas reais e belas mamas? ou entao de por as mãos atras das costas? porque esfogalhar (que merda de palavra) não é abstençao, e enganar a piloca, pensando ela que e a rainha. Das duas uma, ou sofre com o esperma dentro, ou o mete dentro de uma mulher, o resto é paleio, nao e abstinencia. Agora tb axo k a nelinha, se quisesse, ja tinha dado uma foda dakelas ao nelo. Por isso e k ela anda em cursos, o problema e que na universidade os cursos sao demasiado teoricos. JA agora, sera k m aceitam como auxiliar pa dar aulas no curso da nelinha?
(sim nelinha, eu tb digo asneiras e outras coisas porcas...)

Nyctea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sorrisos em Alta disse...

O pobre do rapaz deve ter é um bícepe brutal, de tanto dar ao braço...
;o)

Johnny B. disse...

lOLolOl o nelo so quer segóvia!