CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Apresentações

Olá. Sou um aluno universitário e faço da abstinência uma forma de vida. O meu nome é Nelo Piçadas e estou a fazer este blog em parceria com uma amiga minha que está a tirar o doutoramento em Prostituição Aplicada. Eu falo e ela escreve.
Ela chama-se Nelinha Anda-Cá-Que-Eu-Não-Te-Aleijo. Passamos aqui a transcrever a primeira entrevista do ano:
Nelinha: Como é ser abstinente? O que sentes?
Nelo: Quem é que disse que sou abstinente?
Nelinha: Tu...
Nelo: ok, sou. Mas com orgulho e faço isso porque quero.
Nelinha: Isso faz de ti meio paneleiro.
Nelo: Quem disse? Bitch...!!
Nelinha: Não , não sou bitch , sou mesmo puta. Problemas com isso?
Nelo: A entrevista não estará a descambar um bocadinho? E que tal irmos lá para trás e fazermos intimidades?
Nelinha: Mas não eras abstinente? Ou so queres ajuda para esgalhar o pessegueiro?
Nelo: Outra vez?Ainda só são três da tarde e já foram 15 vezes!
Nelinha: Foda-se! Essa merda já deve estar em carne viva...
Nelo: Em carne viva não, mas em picada...
Nelinha: Deixa lá, a minha já ta mastigada... E isso ainda dá leite ou tens a pixa ligada a alguma vaca?
Nelo: à vaca da tua mãe. Mas que me querias perguntar?
Nelinha: Nada. Aliás. Tens aí 15 euros?
Nelo: Só tenho 5 euros e mais uns trocados. Mas é para comprar preservativos semi-usados porque gosto de sentir a piroca onde já esteve outra piroca que esteve dentro de uma cona.
Nelinha: Foda-se. Muita preversidade junta. Olha, mas Queres um broche?
Nelo: Não gosto de meter a piroca onde já andou a lingua de outro homem, que consequentemente esteve na cona de outra mulher, o que iria significar que ia ter a pila dentro da boca de uma lésbica.
Nelinha: Foda-se. Vai bater uma.
Nelo: Eu sei que tenho a pila pequena mas caso não tenhas reparado desde que começou a entrevista já bati sete...

4 comentários:

Johnny B. disse...

fuadaç ó nelo.... e arreganhar a tripa a puta?

Sorrisos em Alta disse...

Coragem, Nelo!!!

Anónimo disse...

nelo como eu te entendo....á mais de 36 anos que me encontro na tua situação...mas tens de deixar de bater punhetas,se nao ficas com a piroca igual a minha...é que a minha ja fas umas curvas que já nem nos burracos das paredes entra...um abraço deste grande compatriota espanhol"os espanhois sao todos paneleiros" ass: nina mitocondria

Anónimo disse...

nao gozem co o mal dos outros que um dia ainda vos acontece...força nelinha para o doutoramento...